Ala
A Dança dos Ritmos

Bem-vindos à Dança dos Ritmos, uma explosão de energia e cultura que está pronta para desembarcar e deslumbrar as ruas no próximo Carnaval de Belo Horizonte. Nossa paixão é transformar ritmos em movimento, e este ano, estamos ansiosos para estrear no carnaval de Belo Horizonte com uma apresentação vibrante e cheia de diversidade.

História dos Ritmos

Embarquem conosco nessa jornada pela rica história dos ritmos que escolhemos apresentar. Desde as raízes profundas dos ritmos afro até a evolução contagiante do axé e a tradição envolvente do samba, cada passo que damos reflete a autenticidade e a herança cultural dessas expressões musicais.

Vamos celebrar a diversidade

A ala Dança dos Ritmos, celebra a diversidade por meio da dança. Dos movimentos enérgicos do afro ao ritmo contagiante do axé e à tradição cativante do samba, nossa apresentação promete uma experiência única que transcende fronteiras culturais.

Coreografia

Cada movimento, cada passo é cuidadosamente coreografado por Fabricia Bezerra, uma mestra da expressão através do corpo. Sinta a fusão de movimentos autênticos e elementos criativos que se unem para criar performances que transcendem a dança.

Figurinos que Contam Histórias

Nossos figurinos e adereços são mais do que simples ornamentos; são narrativas visuais que acentuam a atmosfera única da Dança dos Ritmos.
Camiseta Bloco

Junte-se à Nossa Celebração

Se você também é apaixonado pela dança e deseja fazer parte dessa celebração cultural, a Dança dos Ritmos está de braços abertos para novos membros. Venha fazer parte de uma experiência emocionante que transcende fronteiras e cria memórias duradouras.
Bloco: Vai Quem Quer, Volta Quem Puder

Estreia: 17 de fevereiro às 14:00

Local: Avenida Getúlio Vargas, 792, Savassi, Belo Horizonte

Estrutura: O bloco vai apresentar uma superbanda formada por 11 músicos talentosos. À frente da banda estarão: Maycon Mendes multi-instrumentista e arranjador; Cacá Vieira, experiente solista vocal e band leader; e o baiano Zé Paulo, veterano dos carnavais de Salvador. Todos a bordo de um poderoso trio elétrico.

Nossas Redes

Siga nosso perfil nas redes sociais
© Todos os Direitos Reservados